A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, vai lançar na próxima quinta-feira, dia 30, às 10h, na Biblioteca Municipal, o “Projeto Minha Escritura Tá na Mão”, que faz parte do Programa de Regularização Fundiária (REURB), que tem como objetivo legitimar a posse de quem tem terrenos e construções residenciais urbanos, mas ainda não possui a escritura.

“Muita gente tem sua casa, mas ainda não conseguiu ter a escritura do seu bem. Mas agora com este projeto, vamos facilitar para a população regularizar a sua vida e ter a escritura do imóvel urbano de forma rápida, e para quem se encaixa na modalidade Social, de forma gratuita”, destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

A Prefeitura vai oferecer suporte para todas as pessoas, com análise e encaminhamento de documentação, sistema cadastral inovador com auxílio de drones para medir o imóvel e suporte de engenheiros técnicos e assessoria jurídica. A regulamentação garante diversas vantagens aos titulares das propriedades.

Ascom – Prefeitura de Cruz das Almas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X