Visando fortalecer o cenário artístico e impulsionar a cultura local, a Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, realizou uma importante reunião nesta quarta-feira (27) na Biblioteca Carmelito Barbosa com os fazedores de cultura que foram comtemplados no edital da Lei Paulo Gustavo, onde foi anunciado o pagamento dos recursos do projeto pelo prefeito Ednado Ribeiro.

Um total de 115 fazedores de Cultura de Cruz das Almas foram contemplados com o projeto de Lei Paulo Gustavo, totalizando um valor de R$ 573.000,00, que vai beneficiar e incentivar centenas de artistas locais e incentivadores culturais que terão seus recursos disponíveis a partir desta quinta-feira (28), para desenvolver e concretizar seus projetos.

“Com esse anúncio, nossa gestão reforça o compromisso em apoiar a cultura local, promovendo a diversidade artística. É com muita alegria que anunciamos que o recurso estará disponível amanhã na conta dos 115 contemplados com a Lei Paulo Gustavo,” destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro

Cruz das Almas se destaca como um dos primeiros municípios da Bahia a realizar o pagamento e a execução do projeto da Lei Paulo Gustavo. Esse comprometimento reafirma o apoio à valorização da cultura local e ao estímulo da produção artística, reconhecendo o papel dos artistas na construção de uma identidade cultural forte e diversificada e o recurso anunciado vai impulsionar o crescimento e enriquecimento cultural da cidade.

ASCOM – Prefeitura de Cruz das Almas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X