A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, no Estado da Bahia, anunciou a abertura do Concurso Público 01/2023. O edital foi divulgado na última sexta-feira, 10, e visa o preenchimento de 144 vagas imediatas e 221 vagas para cadastro de reserva, totalizando 365 oportunidades.

As vagas são distribuídas em cargos de Nível Fundamental Incompleto/Alfabetizado, Nível Fundamental Completo, Nível Médio Completo, Nível Médio Técnico e Nível Superior Completo. Entre as posições disponíveis estão: agente de obras e serviços, agente de serviços gerais, merendeira, motorista, agente comunitário de saúde, agente de trânsito e transporte, técnico em enfermagem, assistente social, enfermeiro, médico, psicólogo, entre outras.

As inscrições podem ser realizadas a partir das 12h da próxima segunda-feira, 13, e seguem até o dia 11 de dezembro, exclusivamente através do site www.ian.org.br.

As provas objetivas serão aplicadas em 21 de janeiro (para os cargos de nível superior completo), 28 de janeiro (para os cargos de nível médio completo e médio técnico) e 04 de fevereiro (para os cargos de Nível Fundamental Incompleto/Alfabetizado e Nível Fundamental Completo).

EDITAL Concurso Público Cruz das Almas

Fonte: Revista Recôncavo

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X