A ExpoCruz 2023 será realizada entre 21 a 24 de setembro. Considerado o maior evento de incentivo ao agronegócio e empreendedorismo da região do recôncavo baiano a ExpoCruz é uma referência de negócio para muitos empreendedores.

A Feira é promovida pela Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, na Praça Senador Temístocles. Reúne os melhores expositores em artesanato, flores, plantas, agricultura familiar, gastronomia, palestras e oficinas de incentivo ao empreendedorismo, cooperativismo e a tecnologia, além de shows culturais e várias outras atividades.

“A ExpoCruz é um momento de oportunidade dos empreendedores não só de Cruz das Almas, mas de todo entorno. Mobiliza centenas de expositores com o propósito de estimular e desenvolver seu negócio. Este é um grande evento que realizamos, onde fortalece a agricultura familiar, gera emprego no município, movimenta toda a economia da cidade. É um espaço de trocas e aprendizados e que cada ano tem crescido bastante”, ressaltou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

O evento também conta com área de convivência gourmet e espera receber mais de 300 expositores e barraqueiros, onde irá desfrutar de um espaço amplo e organizado, que se divide entre as áreas de artesanato, flores e plantas, animais e instituições de ensino e pesquisa, além de uma programação cultural diversificada.

Os expositores que desejam participar da ExpoCruz 2023 precisam ficar atentos ao prazo do recadastramento que vai acontecer entre os dias 21 e 25 de agosto, de forma presencial, na sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente que fica na Rua Antônio Carlos Brito, S/N – Centro- Cruz das Almas.

Na edição de 2022, o evento contou com a participação de 50 mil visitantes com movimentação de aproximadamente de 3 milhões de reais em negócios, além de gerar mais de 1.500 empregos temporários. Foram quatro dias de programação diversificada, com muita informação e oportunidades para os empreendedores.

Ascom-Prefeitura de Cruz das Almas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X