Imagine receber a visita de locutores da rádio Santa Cruz FM 87.9, fazer uma deliciosa refeição matinal e ter sua história contada para milhares de ouvintes. Bem, essa possibilidade não é apenas um sonho e pode ser real.

Essa é a descrição do quadro “Café com Ouvinte”, do programa Radar do Povo, na Santa Cruz FM. A atração vai ao ar todas as quintas-feiras, das 8h às 10h, tendo como intuito visitar ouvintes assíduos que tenham boas histórias para contar.

A estreia do quadro foi há duas semanas, no dia 14 de setembro, quando o senhor Alfeu Manuel recebeu as visitas das locutoras Mary Ventura e Valéria Damasceno. O Bahia Recôncavo contou um pouquinho dessa história e você pode saber como foi clicando aqui.

Já na última quinta, no dia 21 de setembro, Mary e Valéria foram à localidade do Cadete, zona rural de Cruz das Almas, conversar com a família do senhor Antônio Mendonça Alves, que é casado com Maria Elizabeth Sena Alves, e é pai de três filhos (Antônio Lauro de Sena Alves, Andreia de Sena Alves e Ademario Sena Alves), além de ter, também, dois netos.

Trabalho e entretenimento

Antônio Mendonça nasceu na zona rural da Tapera, mas foi criado no Cadete. Desde a infância é produtor de beiju e é através da iguaria que tira seu sustento.

Tanto nos momentos de trabalho quanto de lazer, seu Antônio Mendonça afirma que o rádio fica sintonizado na programação da Santa Cruz FM 87.9.

A história completa você pode ver acessando o Instagram da Santa Cruz. CLIQUE AQUI.

Como participar

Para receber a visita das locutoras Mary Ventura e Valéria Damasceno é necessário entrar em contato pelo WhatsApp, através do número (75) 98176-6861, da rádio e sinalizar o interesse.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X