A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), divulga edital do Programa de Permanência Qualificada (PPQ), na modalidade Auxílio Emergencial de Apoio à Inclusão Digital, para os alunos com matrícula regular nos cursos de graduação da instituição.

As solicitações deverão ser realizadas no período de 05 a 19 de outubro de 2021, no SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas), na aba Bolsa, em duas fases: Adesão/atualização do Cadastro Único do SIGAA; e Solicitação da Bolsa, anexando os documentos necessários. Serão proporcionalmente ofertadas 740 auxílios, distribuídos entre Centros de Ensino da UFRB.

O auxílio é no valor máximo de até R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais), em parcela única, para complementar a aquisição, manutenção e melhorias de equipamentos de informática como computadores de mesa, notebook, chromebook, tablet ou peças a eles relacionados, como nobreak, monitores, webcam, fone de ouvido, impressoras ou peças de reposição/substituição. Leia o Edital Nº 09/2021.

Mais informações no site ufrb.edu.br/propaae.

Fonte: Bahia Recôncavo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *