Divulgação

Neste dia 22 de julho (sexta-feira), o rapper Hiran lançou o videoclipe da faixa intitulada “RESPEITO” no YouTube ( https://youtu.be/2q4NVw9kqmw) . Com o objetivo de valorizar a cultura do Rap do Interior da Bahia e abrir os olhos dos produtores para novos talentos deste gênero no Estado. Neste trabalho, Hiran reuniu artistas oriundos das cidades de Alagoinhas e Cruz das Almas, sendo eles o beatmaker All4n, a cantora Thay Piazzi e os rappers ErriVance, Neejh0 e Pedro Cruz integrante do grupo Verso Insano. A música caracteriza-se por ser uma Cypher, na qual participam cinco artistas rimando de forma livre. 

Hiran, idealizador do projeto, enfatiza o objetivo da produção “ A ideia é valorizar a arte do interior e dar voz a quem tem talento e não consegue viver de música e ter uma plataforma potente de viabilizar o corre diário de fazer arte”. O artista teve a ideia em cima de um projeto de beat que já existia, de Allan, a partir disso convidou os demais artistas e toparam a ideia, dando assim vida e voz a música ‘Respeito’.

ErriVance foi um dos artistas convidados para participar do projeto e para ele é motivo de orgulho fazer parte de uma produção que envolve artistas do interior da Bahia. O Rapper de Cruz das Almas destaca como a projeto lançado dá voz aos artistas interioranos “contrariando toda lógica mercadológica que faz pensarmos que só existem bons profissionais do audiovisual e da produção musical na capital,a faixa leva o título de respeito e é preciso que os produtores culturais busquem nos inserir nas line-ups dos eventos e festivais.”

O Projeto conta ainda com a produção musical de All4n, da cidade de Alagoinhas que destaca a felicidade de fazer parte desse trabalho e agradece a Hiran pela oportunidade de atuar juntos nesta produção inovadora. Do mesmo município, Antônio Kamani cuidou da direção, filmagem e montagem do videoclipe .

A Alta fonte é a empresa responsável pela distribuição da música nas plataformas digitais e já se encontra disponível para ser ouvida.

https://youtube.com/watch?v=2q4NVw9kqmw%3Ffeature%3Doembed

Fonte: Bahia Recôncavo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.