Até o dia 4 de outubro, os fazedores de cultura do Município de Cruz das Almas, poderão se inscrever, de forma presencial, no edital da Lei Paulo Gustavo. As inscrições estão sendo feitas na Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Rua Lélia Passos, s/n, Bairro Lauro Passos, no Centro Administrativo, no horário de expediente.

Poderão participar do edital pessoas físicas maiores de 18 anos, microempreendedor individual (MEI), pessoa jurídica de direito privado, com ou sem fins lucrativos, coletivo e grupo sem CNPJ representado por pessoa física.

Serão selecionados projetos da categoria audiovisual e outras áreas culturais, como: dança capoeira, música, teatro, quadrilha junina, exposição de artes plásticas e visuais, oficina de formação artística e artesanato, obras literárias e circo. A seleção ocorrerá por meio de análise de mérito pela comissão avaliadora, e através das documentações que serão entregues no ato da inscrição.

Os Projetos aprovados serão apresentados durante o Festival Virada Cultural, que está previsto para ocorrer entre 8 de novembro e 31 de dezembro de 2023.

Ascom-Prefeitura de Cruz das Almas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *