Leonardo Gonçalves/Reprodução

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou a previsão do tempo para o fim de semana em Cruz das Almas. Conforme as medições, o tempo frio à noite, com chuvas isoladas e muitas nuvens devem continuar durante esta sexta, o sábado e o domingo. A intensidade dos ventos ficará nas categorias fraco e moderado. Confira a previsão completa abaixo:

Sexta-feira

Na tarde desta sexta-feira, 22, o Inmet prevê muitas nuvens cobrindo o céu e ventos de intensidade fraca. À noite há possibilidades de chuvas isoladas. As temperaturas mínima e máxima previstas são, respectivamente, 20°C e 26°C.

Inmet/Reprodução

Sábado

O sábado, 23, começa com frio. Por volta das 4h da manhã a mínima de 19°C deverá ser registrada. No decorrer do dia, muitas nuvens cobrirão o céu e o tempo deve esquentar com máxima de 27°C para a tarde. Neste mesmo período os ventos terão intensidade moderada. À noite pode chover, com 46% de chances depois das 23h.

Inmet/Reprodução

Domingo

Já o domingo, 24, não será muito diferente dos outros dias. As primeiras horas serão frias, com mínima de 20°C. Neste período também haverá a maior chance de chuva, cerca de 61% durante a madrugada. À tarde, a temperatura máxima será de 28°C. Os ventos devem ser de intensidade fraca.

Inmet/Reprodução

Fonte : Bahia Recôncavo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.