O árbitro Rodrigo Crivellaro teve alta do hospital na manhã desta terça-feira (5), após ser agredido por jogador do São Paulo de Rio Grande, durante jogo da Série A2 pelo Campeonato Gaúcho, na noite de segunda-feira (4).

“Estou bem, tudo certo. Graças a Deus não foi nada grave. Vou ficar bem logo, logo”, comenta ao sair do hospital.

O meia-atacante do São Paulo de Rio Grande, Willian Ribeiro, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, após a agressão. A Justiça deve analisar a prisão em flagrante e decidir se mantém o atleta preso ou se ele poderá ser liberado. Segundo o delegado Vinícius Assunção, o caso é uma tentativa de homicídio uma vez que o jogador atacou o árbitro com violência.

“Ele já tinha levado um golpe quando estava em pé e caiu sem chance de defesa. Poderíamos estar diante de uma morte e até uma lesão cerebral gravosa”, comenta o delegado sobre o ocorrido.

Em nota, a Federação Gaúcha de Futebol lamentou a agressão e desejou pronta recuperação a Crivellaro. O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS) irá averiguar os fatos e tratar das respectivas sanções.

O São Paulo de Rio Grande se manifestou lamentando o ocorrido, e informou, em nota, que rescindiu o contrato com William.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *