Informe Cruz/Reprodução

O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), visitou Cruz das Almas nesta quinta-feira, 14. O encontro, que aconteceu na DRIB Festas e Eventos, reuniu pré-candidatos a deputados e líderes políticos da região. Na ocasião, Neto comunicou a pré-candidatura de André Eloy (MDB) a deputado federal. As informações são do site Informe Cruz.

A visita de Neto a Cruz das Almas começou com uma carreata, que saiu da Cajá e percorreu ruas da cidade. Em seguida, ele se dirigiu à DRIB, espaço de eventos.

ACM Neto estava acompanhado de sua comitiva política composta pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (PDT), pelo deputado estadual Pedro Tavares (UB), pelo pré-candidato a senador, Cacá Leão (PP) e pelos cruz-almenses Renan de Romualdo (Republicanos) e André Eloy, que são pré-candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente.

O anúncio da pré-candidatura de André Eloy, no entanto, só foi feita na noite desta quinta, quando ACM Neto concedeu entrevista coletiva.

“Eu queria comunicar a Cruz das Almas, que estou convidando e sei que ele vai aceitar, então eu já vou fazer esse comunicado, uma decisão que vamos tomar conjuntamente, da apresentação da pré-candidatura de André Eloy a deputado federal”, afirmou.

Fonte: Bahia Recôncavo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.