Reprodução

Na manhã deste sábado, 25, a Prefeitura de Cruz das Almas informou que o cantor Wesley Safadão cancelou o show que estava previsto para esta noite por causa de problemas de saúde. De acordo com o comunicado, o município presta solidariedade com o artista e tenta garanti-lo no São João do ano que vem. Com isso, a Prefeitura agiu rápido e confirmou a substituição com o cantor Bell Marques.

No início da manhã deste sábado, Wesley Safadão postou uma imagem, na qual aparece deitado recebendo massagens. Na legenda da imagem ele escreveu “que dor”.

Redes sociais/Reprodução

Já à tarde, a assessoria do cantor informou que os shows nas cidades de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Conceição do Jacuípe, Ibicuí, Santa Luiza (Paraíba) e Monteiro (Paraíba) foram cancelados por causa do estado de saúde. Por recomendação médica, o artista precisa ficar em repouso para cuidar de uma lesão na coluna.

Redes sociais/Reprodução

Bell Marques deverá se apresentar às 22h de hoje, que seria o mesmo horário que Wesley Safadão entraria no palco.

A Revista Quem, do grupo Globo, publicou matéria falando sobre a situação do cantor. Confira abaixo:

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2022/06/wesley-safadao-lesiona-coluna-e-e-amparado-pela-mulher-para-entrar-em-jatinho.html

Fonte: Bahia Recôncavo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.