Prefeitura de Cruz das Almas/Divulgação

O primeiro dia oficial do novo São João de Cruz aconteceu na noite desta quarta-feira (22), no Circuito Luiz Gonzaga. O público prestigiou a festa no espaço construído no entorno da antiga estação ferroviária na Avenida Getúlio Vargas.

“Agradeço a todos que trabalharam para que a gente pudesse entregar essa área para que todos vocês brinquem o forró. Estou muito feliz e com a certeza do dever cumprido. Nosso São João será maior festa que Cruz das Almas já viu na sua história”, destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

A Orquestra Forró Metal foi a primeira atração a subir no palco misturando o forró e filarmônica. Em seguida, foi a vez de Tarcísio do Acordeon fazendo o público cantar todos os seus hits. Acarajé com Camarão foi a terceira banda e trouxe um repertorio com muito arrasta pé tradicional. Solange Almeida inovou e misturou as músicas tradicionais com as atuais fazendo a galera vibrar. E pra fechar a noite em grande estilo o cantor Ju Oliveira.

Autoridades se fizeram presentes nesse primeiro dia de evento, a exemplo do ex-ministro da Cidadania João Roma e sua esposa Roberta Roma.

Prefeitura de Cruz das Almas/Divulgação

Confira a programação para 23 de junho, o segundo dia do melhor São João da Bahia.

20h – Laços do Forró
22h – Maiara e Maraisa
00h – João Junior
02h – Tayrone
04h – Filipe Ramos

Fonte: Bahia Recôncavo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.