Instagram/Reprodução

O prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro (Republicanos), publicou mensagem enigmática nas redes sociais, nesta sexta-feira, 15. O texto foi divulgado após visita do pré-candidato ao governo da Bahia ACM Neto (UB) a Cruz das Almas. Neto foi recepcionado por Renan de Romualdo (Republicanos) e André Eloy (MDB), pré-candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente, além de autoridades políticas da região. De acordo com Ednaldo, ele “sempre defendeu a união do seu grupo político”.

Ainda segundo o texto publicado, Ednaldo Ribeiro afirma que a união do grupo político rendeu R$ 40 milhões em investimentos do Governo Federal. Em seguida, ele avisa que “nenhum projeto pessoal de poder” vai afastá-lo do que sonhou para Cruz das Almas.

Visita de ACM Neto e polêmicas

Na última quinta-feira, 14, ACM Neto visitou Cruz das Almas, fez carreata pelas ruas do município e participou de coletiva de imprensa. Ele estava acompanhado de sua comitiva política composta pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (PDT), pelo deputado estadual Pedro Tavares (UB), pelo pré-candidato a senador Cacá Leão (PP) e pelos cruz-almenses Renan de Romualdo (Republicanos) e André Eloy.

Apesar de receber apoio do vice prefeito André Eloy e de vereadores que apoiam a gestão municipal, ACM Neto, no entanto, é adversário do pré-candidato João Roma (Republicanos), que é apoiado por Ednaldo, na corrida ao governo da Bahia. A visita do ex-prefeito de Salvador gerou insatisfação e fez com que o Chefe do Executivo de Cruz das Almas respondesse indiretamente através do Instagram.

Confira a publicação de Ednaldo Ribeiro na íntegra:

Sempre defendi a união de nosso grupo. Isso rendeu a Cruz das Almas, nos últimos anos, R$ 40 milhões em novos investimentos do Governo Federal. E nenhum projeto pessoal de poder, ainda que seja de dentro de casa, vai me afastar daquilo que sonhei para nossa cidade. Cruz das Almas estará sempre acima de tudo e de todos!!!

Fonte: Bahia Recôncavo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.