Divulgação

O vice-líder do governador Rui Costa (PT) na Assembleia Legislativa, deputado Robinson Almeida (PT), informou que o SAC Móvel chega em Cruz das Almas nesta quarta-feira (1) e permanece até a sexta-feira (3) na Praça Mosenhor Temístocles, no Centro. De acordo com o parlamentar a inciativa acontece a pedido do seu mandato e do ex-prefeito Orlandinho Pereira (PT) enquanto a unidade física do Serviço de Atendimento ao Cidadão, já aprovada pelo Governo do Estado, não é implementada de forma definitiva no município.

“Essa é a segunda vez que o SAC Móvel vai a Cruz das Almas prestar serviços à população a pedido de nosso mandato e do ex-prefeito Orlandinho. A gente sabe da crescente demanda, por isso também está em fase de conclusão, já aprovada pelo Governo do Estado, a implantação do SAC definitivo no município, atendendo um pleito apresentado por nosso mandato e pela bancada de oposição articulada pelo ex-prefeito Orlandinho e também pelo vereador Osvaldo da Paz”, afirmou Robinson. “Cruz é uma cidade pólo, universitária, com uma população rotativa de 80 mil, e que tem apresentado uma necessidade forte pelo equipamento, que, muito em breve, chegará de forma definitiva para somar ao seu desenvolvimento e na prestação de serviços ao nosso povo cruzalmense”, destacou o deputado.

O SAC Móvel fará atendimento ao público das 8h às 17h. Entre os serviços oferecidos pela carreta estão a emissão de RG, CPF e antecedentes criminais, além da Ouvidoria Geral do Estado. O atendimento acontece depois do agendamento por meio do SAC Digital Para ter acesso, é só baixar o aplicativo SAC Digital no seu celular ou digitar na internet www.sacdigital.ba.gov.br .

Fonte: Bahia Recôncavo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.