Alan Santos / PR

 O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), deve vir a Cruz das Almas neste sábado, 1°. De acordo com o site Bahia Notícias, o fim de semana do Chefe do Executivo será de agenda cheia na Bahia. Cidades como Feira de Santana, Cruz das Almas e Seabra serão visitadas nesta sexta. Já no dia 02 de julho, feriado da Independência da Bahia, Salvador e Curaçá farão parte do percurso de Bolsonaro.

A andança do presidente na Bahia foi confirmada pelo deputado federal e pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma, nesta segunda-feira (27), durante entrevista ao Bahia Notícias no Ar, na rádio Salvador FM. Conforme Roma, a agenda principal é a visita as obras do Rodoanel de Feira de Santana. Em seguida, o presidente se dirigirá a Cruz das Almas.

“De lá faremos uma visita a Cruz das Almas, o prefeito Ednaldo falou diretamente com o presidente Bolsonaro no dia que estava comigo, e vamos também visitar um estaleiro em Seabra, no Rio Paraguaçu, que chegou a interromper as atividades, todos conhecem a história que foi investido ali e problemas que ocorreram no passado e no ano passado conseguimos com o ministro Tarcísio de Freitas a mudança do estaleiro em si para um complexo industrial portuário. […] Pernoite em Salvador, no sábado pela manhã, no dia 2 de julho, e o presidente vai participar conosco da motociata da Independência. A concentração será em frente a Arena Fonte, no Dique e daremos sequência até o estacionamento que fica ao lado do Parque dos Ventos. E logo depois, ainda a confirmar, devo ir com o presidente para a festa do Vaqueiro em Curaçá, no sertão do São Francisco”, disse Roma.

Fonte: Bahia Recôncavo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.