A atriz trans Marcella Maia foi agredida em Caraíva, distrito turístico de Porto Seguro, no sul da Bahia, na madrugada de quarta-feira (22). O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), na tarde de quinta-feira (24), e é investigado pela polícia.

Em depoimento, Marcella contou que saía da casa de amigos, quando foi abordada por um homem, que deu tapas no rosto dela, arranhou os seios e tentou enforcá-la. Ela conseguiu fugir e entrou em um estabelecimento.

Lá, ela foi abordada por um outro homem, que também seria ator, identificado como Tauam Moreira. Ele ameaçou Marcella de morte, caso ela não fosse embora do local. A atriz informou à polícia que acredita que o homem que a agrediu agiu a mando de Tauam. Essa versão é investigada.

A polícia já solicitou exames periciais, que serão feitos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) do Rio de Janeiro, já que a atriz retornou para casa. Ainda não há detalhes se o procedimento já foi feito, nem a divulgação do laudo.

Fonte: G1 / Repost: Bahia Recôncavo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *