Vitória perde para o Sport e vira lanterna da Série B

Esporte

Diante do Sport, na noite deste sábado, o Vitória viveu momentos bons no ataque e ruins na defesa. No fim das contas, a balança pesou mais para o lado negativo e o time foi derrotado por 3 a 1, neste sábado, 8, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 7ª rodada da Série B. Com o resultado, o Leão da Barra passa a ocupar a última posição na tabela de classificação.

gol do Rubro-Negro baiano foi marcado por Anselmo Ramon, em jogada de Wesley, estreante e principal jogador do time nesta noite. A boa atuação do camisa 11, no entanto, foi ofuscada pelos erros defensivos que custaram mais uma derrota do time em 2019. Além de ser lanterna, o Vitória também tem a pior defesa da segundona, com 15 gols sofridos.

Na próxima terça-feira (11), o Leão volta a campo para enfrentar o Oeste, também como visitante, pela oitava rodada da Série B. Será o último jogo do time antes da parada para Copa América.

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta