Vitória bate o Vasco no Barradão e se distancia do Z-4(melhores momentos)

O Vitória teve uma boa atuação e fez o dever de casa ao derrotar o Vasco por 1 a 0, na noite deste domingo, 9, no Barradão, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este é o terceiro triunfo consecutivo do Leão como mandante e o quarto jogo sem levar gols na competição nacional.

O primeiro tempo do confronto foi bastante equilibrado e sem grandes chances de perigo de ambos os lados. O jogo ficou muito concentrado no meio de campo, com o Leão tentando chegar ao ataque, mas sem obter êxito por conta da boa postura defensiva do time carioca.

Já a segunda etapa foi mais movimentada em Salvador. A equipe rubro-negra foi para cima dos visitantes e conseguiu abrir o placar com o atacante Erick. O jovem aproveitou bom passe do volante Léo Gomes e anotou o único gol da partida.

Logo após o tento, o zagueiro Lucas Ribeiro se envolveu em uma confusão com o polivalente Yago Pikachu, e os dois receberam cartão vermelho, sendo expulsos. A dupla está suspensa da próxima rodada do Brasileirão.

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta