Veja fotos e vídeos da menor mulher do mundo com seu marido; ela mede 62 centímetros

Entretenimento

Jyoti Amge nasceu em dezembro de 1993 em Nagpur, na Índia, e é a menor mulher do mundo. Até aos 5 anos, a família desconfiava que ela não estava crescendo como as outras crianças, mas depois desta idade não tiveram mais dúvida de que havia algo de diferente com a menina.

Ela tem uma forma de nanismo conhecida por acondroplasia e não crescerá mais. Aos quatro anos de idade, ela já era um pouco menor que as outras crianças, por isso, na escola ela precisava de cadeira e mesa mais baixas.

Em 2009 ela passou a ser conhecida no mundo inteiro após aparecer no Bikkuri Chojin 100 Special N. 2 da Futi TV. No programa foi revelado que ela media apenas 62 centímetros e pesava só 5,4 quilos.

Nesta época em que ficou conhecida em todo mundo, Jyoti Amge tinha somente 15 anos de idade e como toda garota de sua idade, gostava de moda, maquiagem e seu sonho era ser uma atriz.

Ela chegou a participar de um vídeo de Mika Singh, uma celebridade de Bhangra, além de ter sido destaque em um documentário produzido pelo Channel 4.

Em 2011, ao completar 18 anos, conquistou o título de menor mulher do mundo e entrou para o livro dos recordes. Ela fez tanto sucesso nesta época que chegou a sonhar em viajar pelo mundo e conhecer vários países.

De fato, ela conseguiu ir a vários países e logo as fotos dela em locais variados começaram a circular. Um dos momentos mais marcantes nesta viagem, foi quando se encontrou com Chandra Bahadur, o homem mais baixo do mundo.

Já em 2013, Jyoti viajou a Nova York e atraiu multidões em todos os lugares que ia. Ela disse que estava feliz porque todos queriam tirar uma foto com ela. Um ano depois foi convidada para o Bigg Boss, um reality show na Índia e ainda em 2014, foi anunciado finalmente que Jyoti faria parte do quarto ano da série American Horror Story.

Ela se casou, está feliz e não se importa de responder às mais diversas perguntas, pois as pessoas sempre se mostram curiosas sobre sua vida.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta