Série D: times baianos estão classificados para a segunda fase; saiba mais

Esporte

Após uma rodada intensa neste domingo (9), todos os times baianos se classificaram para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Embora Jacuipense e Fluminense de Feira já tenham garantido as suas respectivas vagas na semana passada, foi a vez de Bahia de Feira e Juazeirense avançarem na competição nesta noite.

O Tremendão recebeu o América-PE por 3 a 1, com gols de Alex Cazumba, Ebinho e Cedric e avançou entre os 15 melhores segundos colocados da fase de grupos. Já o time de Juazeiro bateu o Interporto por 1 a 0, no Adauto Moraes, com gol aos 40 minutos da segunda etapa e contou com a derrota da Aparecidense-GO, em casa, para se classificar da mesma forma que o Bahia de Feira.

Já classificados, Fluminense de Feira e Jacuipense não conseguiram vencer na última rodada. Enquanto o Touro do Serão empatou com o Salgueiro por 0 a 0, o Leão do Sisal, que estava 100% na competição, perdeu por 1 a 0, fora de casa.

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta