Santa Bárbara: Ultrapassagem pode ter causado acidente na BR-116

Uma ultrapassagem pode ter causado a batida que deixou cinco pessoas mortas e 18 feridas na manhã deste domingo (25), na BR-116, entre as cidades de Serrinha e Santa Bárbara.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a informação sobre a manobra foi repassada por testemunhas que presenciaram a colisão.

Uma das vítimas foi identificada como Eurides Cardoso, que dirigia o caminhão com placa BSW-5890, licenciado em São Paulo.

Conforme pessoas que testemunharam a colisão, durante a tentativa de ultrapassar outro veículo, a carreta bateu de frente com o ônibus escolar da prefeitura de Euclides da Cunha, que transportava músicos da fanfarra da cidade.  As outras quatro pessoas que morreram estavam no ônibus.

A Polícia Civil segue investigando o acidente. Os corpos das vítimas fatais estão na Polícia Técnica (CRPT) de Feira de Santana, de onde serão liberados para as famílias.

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta