Sabor de quero mais, assim foi o último dia do tradicional Arraia do Laranjinha.

O Arraia do Laranjinha que em sua 28ª edição teve como tema “O Sabor e a Alegria da Cultura Popular”, deixou sabor de quero mais, realizado pela Prefeitura Municipal de Cruz das Almas e Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Tiro de Guerra, Conselho Tutelar e  Guarda Municipal, realizado nos dias 20 e 21 de Junho na Praça Multiuso, foi marcado por diversas apresentações de quadrilhas juninas, cirandas, e artistas locais, a participação das entidades de ensino do município foi tida com um dos fatores primordiais no sucesso desta edição pela professora Josimeire Eloy.

Um dos destaques desta edição, foram às barracas que retratavam os rodeios e traziam animais ilustrativos, além de barracas que demostravam as diversas receitas da culinária junina, o vice-prefeito, secretário de relações institucionais e também coordenado do São João comemorou o sucesso da edição e comentou a participação da população, Max Passos se diz confiante no sucesso do São João da cidade, este ano a Prefeitura apostou em uma programação voltada para o forró tradicional. “Você vê que a população cruzalmense veio ver o evento. Devolvemos a praça Multiuso para o povo. Vamos fazer festa aqui, na Praça Senador Temístocles e Parque Sumaúma. Estou crente que vamos fazer um grande São João”.

Para o secretario de Educação do município Mario Araújo (Mario do Jornal) os pensamentos agora já se voltam para a edição de 2018, aonde segundo ele, irá busca uma maior participação da população, e trazer uma festa com mais entusiasmo.

Deixe uma resposta