Rio Branco-AC e Bahia se enfrentam em quatro horários diferentes

Esporte

No dia 13 de fevereiro, a Arena da Floresta, em Rio Branco irá sediar uma rodada dupla da primeira fase da Copa do Brasil. O primeiro confronto é entre Galvez-AC e o ABC de Natal. O segundo jogo, entre Rio Branco-AC e Bahia, começará às 21h30 do horário local.

Geralmente a diferença de horários entre o Acre e Brasília é de apenas duas horas. Porém, com o horário de verão, essa diferença passa a ser de três horas! Assim, para os espectadores situados no Sul do Brasil, no Sudeste, em Goiás e no Distrito Federal, o confronto entre Rio Branco e Bahia será já no dia 14, às 00h30. Ou seja, muita gente vai acompanhar futebol até depois das 2h da manhã de quinta-feira.

Como o Nordeste não adotou o horário de verão, esta partida será transmitida às 23h30na região. Assim como no Pará, no Amapá e no Tocantins, estados que também não veem vantagem em uma mudança de horário. Já em Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul, a partida acontecerá neste horário, justamente porque os estados adiantaram seus relógios.

Moradores do Amazonas,de Roraima e Rondônia que forem assistir ao jogo online, terão que acessar ao website a partir das 22h30.

Felizmente, para os torcedores que moram nas regiões com o horário mais adiantado, este será o único jogo transmitido na madrugada. Afinal, o horário de verão acaba no dia 17 de fevereiro (na madrugada de sábado para domingo).

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta