Preso homem suspeito de estuprar mulheres após falsa oferta de emprego na OLX

Suspeito de ter feito anúncios falsos de emprego na internet para atrair e estuprar mulheres em Salvador, José Raimundo foi preso na terça-feira (26). De acordo com o Ministério Público da Bahia (MP-BA), o homem foi capturado durante a Operação Armadilha.

O MP-BA disse também que foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em três municípios: Salvador, Vera Cruz, na Região Metropolitana, e Maragojipe, no Recôncavo. Foram apreendidos aparelhos celulares, armas brancas, documentos e outros vestígios ligados aos crimes.

Segundo o MP, José Raimundo publicava ofertas de emprego no site de anúncios OLX e, assim, conseguia atrair as vítimas para uma casa no bairro da Vila Canária, em Salvador. Quando chegavam no local as mulheres eram mantidas em cárcere privado e estupradas. Até o dia 11 de março, eram oito vítimas.

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta