Prefeitura proíbe publicidade com referência a políticos na festa de Iemanjá

Será proibida a publicidade com referência a políticos durante a festa de Iemanjá, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, de acordo com a prefeitura. A fiscalização será feita das 20h de sexta-feira (1°) até às 22h de sábado (2), por agentes da Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur).

“Durante a festa, não será permitido nenhum tipo de faixa, placa, banner ou balão alusivos a marcas ou a políticos, no trecho que vai do Largo da Mariquita à praia da Paciência. Só são permitidas manifestações sociais, culturais ou artísticas, desde que não sejam afixadas em postes ou em qualquer outro imobiliário urbano”, diz o comunicado da prefeitura.

Outras proibições – A administração municipal também proibiu o uso de som na área externa de estabelecimentos comerciais no bairro do Rio Vermelho durante o evento. A medida foi criticada por vereadores e produtores de evento da região, que protestaram nas redes sociais.

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta