Prefeito Orlandinho nomeia praça esportiva da Coplan com o nome do comunicador Silvestre Caldas

Cruz das Almas

O prefeito Orlandinho e o vice-prefeito Max Passos assinaram na manhã desta quinta-feira (18), o decreto Nº 215 de 17 de julho de 2019, que nomeia a Praça Esportiva da Coplan, situada na Avenida Getúlio Vargas, de Silvestre Santana Caldas. O decreto é uma homenagem prestada pelo Governo do Povo ao comunicador Silvestre Caldas e seus familiares, pelos relevantes serviços prestados a sociedade cruzalmense.

Silvestre foi chefe do Grupo de Escoteiros, desportista, músico, vereador, fundador do Vitória Esporte Clube da Baixinha e fundador da Rede Líder de Publicidade. Merece destaque também por sua atuação nas rádios Panorama, Santa Cruz, Radiovox e Alvorada e, especialmente, por sua relevante atuação na formação de muito profissionais da comunicação de Cruz das Almas e Região. Os familiares de Silvestre receberam a homenagem com muita gratidão.

Texto: Diego Azevedo | ASCOM
Fotos: Paulo Galvão Filho | ASCOM

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta