Por problema de saúde, Ferrugem ficará afastado de shows

Recentemente, o cantor Ferrugem cancelou alguns shows, sem dar explicações. Nessa segunda-feira (25), no entanto, pelas redes sociais, ele explicou o motivo desses cancelamentos. O pagodeiro publicou uma foto em que aparece tomando medicamentos na veia em um hospital, falou de seu estado de saúde e que precisa perder pelo menos 32kg.

“Tudo ficando melhor do que antes, graças à compreensão de vocês e à dedicação dos médicos. Com isso, descobri que a saúde não está tão linda assim e que preciso me cuidar. Tenho que perder um mínimo de 32kg (não é novidade alguma), recuperar a saúde, porque ainda tenho muito para mostrar e isso será feito”, afirmou.

“Vocês me ajudam? Peço perdão a todo público de São Carlos [no interior de São Paulo] e Olinda [Pernambuco], que tanto me esperavam e prometo em breve divulgar uma nova data para o nosso encontro. Amo vocês, cantar é a minha vida, mas pra isso preciso de saúde”, completou Ferrugem.

Dono do hit ‘Pirata e Tesouro’, Ferrugem também está bombando nas rádios com a música ‘Atrasadinha’, em parceria com o sertanejo Felipe Araújo.

Confira a publicação do cantor abaixo:

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta