Orlandinho e Max divulgam secretariado durante coletiva com a imprensa

Últimas Notícias

Conforme anunciado na semana passada, o prefeito eleito de Cruz das Almas, Orlando Peixoto Pereira Filho e, seu vice, Max Passos, divulgaram na manhã desta segunda-feira (5) durante uma coletiva com a imprensa, os nomes que vão participar da equipe de governo a partir de 1º de janeiro de 2017.

Considerada um símbolo da mitologia grega, uma coruja-buraqueira roubou a cena ao sobrevoar o local do evento, atraindo a atenção dos convidados, que em seguida conheceram a logomarca do próximo governo. Segundo Orlandinho, os pontos principais da marca que vai representar a 3ª versão do “Governo do Povo” são as cores do município e a valorização da antiga arquitetura do Paço Municipal.

A fala do petista relacionada à saúde, reabertura da Santa Casa, educação, políticas públicas, abastecimento de água, valorização da agricultura familiar, recuperação de praças e escolas, geração de novos empregos, valorização da juventude, além da segurança, são demandas bastante conhecidas pela população cruzalmense.

O futuro gestor voltou a afirmar que pretende governar com austeridade, economizando em todas as repartições da administração, incluindo o famoso cafezinho. “Não vamos inchar a folha da prefeitura, senão podermos atrapalhar o bom funcionamento da máquina administrativa”, disse.

Motivado por dois Projetos de Lei que tramitam na Câmara como o objetivo de atrapalhar a futura administração, o prefeito eleito aproveitou o evento para criticar seus adversários políticos. “Acho uma maldade o que os vereadores estão fazendo com o povo de Cruz das Almas, só porque perderam a eleição”, alfinetou.

Ao usar da palavra, Max voltou a agradecer aos eleitores e ao grupo politico do qual faz parte, reconhecendo em Orlandinho a maior liderança política que existente no município. “Vamos governar juntos por quatro anos com apoio da população”, resumiu. Com informações do #ForteNaNotícia

secretariado-2

Veja a lista dos futuros secretários municipais

CHEFIA DE GABINETE – Denise Quaresma

CONTROLADORIA – Soneany Machado

OUVIDORIA –  Joseilza Dorea

PROCURADORIA – Vagner Santana

SEC. DE ADMINISTRAÇÃO – Renerio Filho

SEC. DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE – Pedro Melo

SEC. DE ESPORTE, CULTURA, TURISMO E LAZER – Ronaldo Anias

SEC. DE INFRAESTRUTURA – Ricardo Pinheiro

SEC. DE PLANEJAMENTO E DESENV. ECONÔMICO – Felipe Viveiros

SEC. DE POLÍTICAS ESPECIAIS – Pablo Rezende

SEC. DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS – Max Passos

SEC. DE SAÚDE – Aline Pires

SEC. DE SERVIÇOS PÚBLICOS – Lorena Rocha

SEC. DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL – Jucélia Cerqueira

SEC. MUNICIPAL DA FAZENDA –  Marcelo Vieira

SEC. MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – Mário Araújo 

SUPERINTENDÊNCIA DE TRÂNSITO E TRANSPORTE – Antônio Carlos Oliveira

Deixe uma resposta