Muritiba: “Secretário está dividindo salário com parente do prefeito,” acusa vereador; prefeito responde

Últimas Notícias
O vereador Clementino Pereira Fraga Filho (Keléu) falou durante seu pronunciamento na Câmara Municipal de Muritiba (CMM), que o Secretário de Cultura do município, Luciano de Miranda está dividindo seu salário com uma parente do prefeito. O vereador Keléu ainda disse que quem manda na prefeitura não é o prefeito Danilo e sim seu pai, o ex-prefeito Babão.
“Luciano de Miranda está insatisfeito porque tá dividindo seu salário com uma parente do prefeito,” afirma Keléu. “Ele [Luciano de Miranda] não é besta, não vai sair do governo, mas, ele está dividindo o salário, só ele [entre os secretários] está dividindo o salário,” continua afirmando o edil.

 

O vereador ainda disse que quem manda na Prefeitura de Muritiba é o ex-prefeito Babão. “Quem manda é o prefeito Babão, não é Danilo – Danilo não existe! Todo mundo sabe disso e querem tapar o sol com a peneira na verdade. Ele mesmo é consciente disso e tem criticado esta posição… Danilo é uma marionete nas mãos do pai. Ele diz isso nas ruas…” disse Keléu.

O prefeito Danilo de Babão respondeu as acusações do vereador em sua página pessoal no Facebook. “Nesta terça -feira (06), tivemos a realização da sessão da Câmara de Vereadores da cidade e fiquei entristecido pelo desserviço que o vereador opositor – o desesperado – presta a comunidade.” Assim inicia Danilo em seu texto na rede social. Ele elenca quatro pontos para rebater as acusações do vereador. confira abaixo!

*Texto: Diario da Noticia

*Fotos: Exame.com

Deixe uma resposta