Marquezine confirma fim de namoro com Neymar: ‘Decisão partiu dele’

O pesadelo dos fãs do casal Bruna Marquezine e Neymar se tornou realidade. A atriz confirmou nesta quinta-feira (18) o fim do namoro com o atacante do PSG em entrevista a revista Vogue durante um evento de moda.

“Terminamos. Foi uma decisão que partiu dele. Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu”, contou.

Os boatos começaram a surgir logo após o primeiro turno das eleições e os fãs especularam que seria por divergências políticas, já que o jogador deu a entender que votaria em Jair Bolsonaro (PSL), o que vai contra os princípios feministas pregados pela artista.

Bruna fez questão de deixar claro que sua escolha de voto não teve nada a ver com o término. “Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político. Estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso”.

Reprodução: Elvis Moreira/ Divulgação
Reprodução: Elvis Moreira/ Divulgação

 

A história continuou a crescer quando os seguidores da bela notaram que Neymar não estava mais curtindo as fotos dela no Instagram.

Bruna fez questão de rebater todas as críticas relacionadas ao seu namoro nos comentários da rede social, o que continuou alimentando as esperanças dos fãs. Em uma delas chegou a dizer que o namoro ia além dos likes.

Mas a última viagem de Bruna carimbou para os seguidores a vida de solteira. A atriz surgiu sem a aliança que usava com o jogador e foi especulada como o novo affair de Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, com quem ela curtiu a semana em Fernando de Noronha.

Este é o quarto término do casal que entre idas e vindas somam quase 5 anos de relacionamento. Os internautas apostam em um retorno no Réveillon, já que os dois se reencontram por conta dos amigos em comum.

Resta saber se a global ficará solteira daqui até lá ou fará a fila andar.

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta