Juliana Paes se afasta da TV para tratar cisto nas cordas vocais

Longe da TV desde o fim da novela ‘A Força do Querer’ (2017), Juliana Paes irá adiar o seu retorno as telinhas por conta de um problema de saúde. Juliana descobriu um cisto nas cordas vocais e precisa se afastar dos trabalhos para se dedicar ao tratamento.

Na última terça-feira (11) a Globo confirmou a saída da atriz do projeto ‘Os Melhores Anos das Nossas Vidas’ que contaria ainda com Lázaro Ramos e tinha data de estreia prevista para outubro.

“Nesta semana, Juliana Paes pediu para se afastar do projeto [‘Os Melhores Anos das Nossas Vidas’] para cuidar de sua saúde. A produção já está avaliando os nomes dos(as) apresentadores(as) que acompanharão Lázaro Ramos na nova atração”

Em entrevista a colunista Patrícia Kogut do jornal ‘O Globo’ Juliana contou que o problema foi detectado logo após o fim de ‘A Força do Querer’, mas ela achava que não era nada grave e não deu a devida atenção.

“Em ‘A força do querer’, eu sofri um desgaste vocal muito grande por causa da Bibi. Quando a novela terminou, senti uma rouquidão, mas achei que a minha voz iria voltar ao normal depois. Os meses foram passando, eu rodei dois longas (Arigó e Coração de leão – o amor não tem tamanho) e continuava rouca. Saí de férias, viajei e, mesmo com o descanso, não melhorou. Depois, quando já tinha aceitado o convite para o programa, me consultei com um otorrinolaringologia e fiz um exame específico para cordas vocais que mostrou o cisto, que é benigno”, explicou.

A atriz revelou que a possibilidade de cirurgia foi descartada pela equipe médica. “Preciso de repouso vocal. Não significa que tenha que ficar sem falar, mas a recomendação é evitar os excessos. O programa me exigiria muito. Sair da produção foi uma decisão em comum acordo com a Globo e a equipe foi carinhosa comigo, o que me deixou mais tranquila. As sessões de fonoterapia começaram nesta terça-feira”, disse.

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta