Jovem é resgatada pelo pai após ser mantida em cárcere privado por 6 meses

Municípios

Uma estudante, de 18 anos, foi mantida em cárcere privado por seis meses dentro da casa onde morava com o namorado, de 25 anos. O fato foi registrado nesta quarta-feira (20) na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), onde o caso ocorreu.

De acordo com a TV Bahia, a jovem foi resgatada pelo pai na terça-feira (19). A vítima, que prefere não ser identificada, disse que era mantida com os pés e mãos amarrados pelo namorado que a agredia constantemente.

O namorado da jovem é procurado. Na delegacia, ela mostrou marcas pelo corpo provocadas pelas agressões, o que incluía uso de tesoura e madeira nos golpes.

Conforme o pai da estudante, ele desconfiou de algo errado após tentar falar com a filha, e o namorado atender com desculpas. O casal estava junto há oito meses e morava em uma casa que pertence ao pai da vítima, no bairro Phoc II.

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta