Jovem com tornozeleira eletrônica é preso com 17 quilos de maconha

O fato de usar uma tornozeleira eletrônica não impediu que Sidnei Leonardo Almeida, o ‘Leozinho’, 18 anos, voltasse a cometer novos crimes. Preso há menos de doiso meses (19 de agosto) e em liberdade provisória, ele foi flagrado por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico nessa segunda-feira (15) com 17 quilos de maconha.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), na ocorrência anterior ele havia sido preso com uma pistola calibre 9mm, 299 porções de drogas e R$ 3 mil em espécie. Ainda segundo a SSP, o traficante, que é suspeito também de roubos e homicídios.

Leozinho é apontado pela polícia como gerente do tráfico, responsável pela distribuição de drogas e também contabilidade da quadrilha na localidade da Polêmica, no bairro de Brotas, onde ele foi preso nas duas ocorrências. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta