Idoso de 82 anos arranca nariz de ex-esposa na zona rural de Cruz das Almas

Cruz das Almas
A tentativa de feminicidio, foi na localidade de Sapucaia, zona rural da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. Segundo a delegacia da cidade, uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi golpeada no rosto e teve o nariz descepado, com um ancinho (ferramenta usado em jardinagem, também conhecida, com rastelo). Tudo aconteceu, por volta das 6h da manhã de sábado 18.
Ainda segundo informações, a vítima foi socorrida para a (Upa) com o corpo todo ensanguentado, enquanto o agressor, Damião Romoldo dos Santos, de 82 anos, conhecido como, “Frave Gago”, fugia em direção a um pasto. Guarnições da Polícia Militar, estão na captura do indivíduo. A vítima é ex-mulher de Frave Gago.
A polícia acredita, que ele tenha praticado a tentativa de feminicidio, por não aceitar o final do relacionamento. O caso já foi registrado no Plantão Central da delegacia da cidade. O estado de saúde da vítima, não foi informado. Cruz na Tela

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta