Gusttavo Lima vai a hospital por causa de mal-estar e cancela show

O cantor Gusttavo Lima precisou cancelar o show que faria na Vaquejada de Serrinha neste domingo, 9, após sofrer um mal-estar.

A assessoria do evento divulgou um comunicado sobre o cancelamento do show. “A Vaquejada de Serrinha informa que o show do cantor Gusttavo Lima, que aconteceria neste domingo (9), no Parque Maria do Carmo, em Serrinha, foi cancelado devido a problemas de saúde do artista, que foi internado ontem após um mal-estar”.

Além do cancelamento do show em Serrinha, a cidade de Paulo Afonso também ficou sem a apresentação do cantor.

CONFIRA NOTA SOBRE CANCELAMENTO

A Vaquejada de Serrinha informa que o show do cantor Gusttavo Lima, que aconteceria neste domingo (9), no Parque Maria do Carmo, em Serrinha, foi cancelado devido a problemas de saúde do artista, que foi internado ontem após um mal-estar.

A organização da festa lamenta o ocorrido e torce pela recuperação imediata de Gusttavo Lima. A Vaquejada ressalta seu respeito e comprometimento com o público, e informa, ainda, que os demais shows de hoje – Chicabana, Léo Santana, Wesley Safadão e Arreio de Ouro -, terão 30 minutos extras, para compensar a ausência do cantor. 

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta