Feira: Presa quadrilha com 13 kg de maconha e cocaína

Municípios

Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam uma quadrilha com mais de 13 quilos de drogas durante operação realizada no distrito de Maria Quitéria, na região de Feira de Santana, nesta quinta-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes receberam uma denúncia anônima e, ao chegarem no local indicado, encontraram 11 quilos de maconha, 2 quilos de pasta base de cocaína, um rifle calibre 22, balanças, dinheiro em espécie e embalagens para armazenagem dos entorpecentes.

Na apreensão, também foram levados celulares, máquinas de cartão de crédito e um caderno com anotações sobre a comercialização das drogas.

O material foi apresentado posteriormente na Central de Flagrantes, no bairro Sobradinho, para onde os integrantes do grupo – dois homens, uma mulher e um adolescente de 17 anos – também foram levados.

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta