Fabiana e Britney vão se casar em A Dona do Pedaço? Saiba a verdade sobre esta polêmica

Entretenimento

Desde que começou a circular nas redes sociais uma imagem em que Fabiana aparece beijando Britney que o público da novela A Dona do Pedaço anda alvoraçado querendo entender do que se trata. Na trama de Walcyr Carrasco, Fabiana comprou a fábrica de bolos e desde então vem transformando a vida da loira em um inferno, mas será que as duas acabarão juntas na novela de Walcyr Carrasco?

Teorias não faltam para a novela global que tem feito grande sucesso e como o autor tem feito a história ficar repleta de suspense, muitos estão tentando adivinhar o que acontecerá nos próximos capítulos e assim nascem as mais diversas teorias sobre A Dona do Pedaço.

Mas em relação à foto que tem causado tanta polêmica, a verdade por trás da imagem é bem diferente do que muitos dizem e não tem nenhuma relação com a novela. É que a atriz Nathália Dill resolveu usar seu perfil no Instagram para protestar contra o preconceito e compartilhou a imagem em que aparece dando um beijo em sua colega de trabalho, Glamour Garcia.

A transexual faz parte do elenco, ela interpreta a divertida Britney, personagem que tem feito grande sucesso e vem se destacando na trama. Se na história, Fabiana e Britney estão trocando farpas, na vida real as duas atrizes quiseram mostrar que é preciso respeitar a todos.

Mas o protesto de Nathália Dill não parou por aí, ela ainda quis se mostrar contra a tentativa de censura na Bienal do Rio de Janeiro, onde o prefeito Marcelo Crivella quis impedir a venda de uma HQ da Marvel porque nela há o desenho de um beijo entre dois homens.

Publicidade

Nathalia Dill tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e sua postagem já recebeu mais de 239 mil curtidas e milhares de comentários apoiando seu protesto.

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta