Eleição para a presidência do Vitória será no dia 24 de abril, decidem sócios

Esporte

O Vitória definiu, em assembleia-geral realizada neste domingo (31), a data em que elegerá o seu novo presidente: no dia 24 de abril, uma quarta-feira.

Conforme acertado pelos sócios rubro-negros, o pleito ocorrerá em dois turnos.

Segundo informações do jornal Correio, caso algum dos candidatos a presidente não receba mais da metade dos votos, o segundo turno entre os dois mais bem votados acontecerá uma semana depois, dia 1º de maio.

A antecipação das eleições gerais —que seriam em setembro, como prevê o estatuto — foi aprovada por unanimidade pelos quase 600 associados que compareceram à assembleia.

Essa foi uma maneira encontrada pelos rubro-negros de antecipar o fim do mandato do atual presidente, Ricardo David, que ia até dezembro.

Serão eleitos, além do novo presidente, membros dos novos conselhos Deliberativo e Fiscal, que serão imediatamente empossados e terão mandatos por três anos e sete meses até o fim de 2022.

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta