Dois morrem em ação que desmontou fábrica clandestina de submetralhadoras

Municípios

Dois homens morreram em uma ação policial em São Gonçalo dos Campos, no Portal do Sertão, na tarde deste domingo (30). Um terceiro homem, identificado pelo prenome de Oscar, continua sendo procurado nesta segunda-feira (1°). Na ação, policiais das Rondas Especiais (Rondesp) apreenderam duas submetralhadores e diversas peças para montagem dos armamentos.  Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), os militares faziam abordagens em Feira de Santana, quando flagraram um motociclista com uma submetralhadora em uma sacola.

Durante depoimento inicial, o suspeito, ainda não identificado, contou que comprou o armamento em um imóvel, no município de São Gonçalo dos Campos. Ainda segundo a SSP-BA, ao chegar no local, três homens reagiram à abordagem, sendo que dois acabaram não resistindo. Um terceiro homem acabou fugindo. Com o grupo, os militares encontraram mais uma submetralhadora, uma espingarda calibre 12, diversos carregadores e peças utilizadas para fabricação daquele tipo de armamento.

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta