De Galo Cego a Cacete Pão Dividido, a disputa tem seus nomes exóticos

Causa sensação nas redes sociais o registro de um candidato a deputado estadual do MDB de Goiás: Alceu Dispor 24 Horas. Ele puxa uma longa lista de candidatos de nomes exóticos que emergem dos quatro cantos do Brasil, como o Viado da Bike (SD), candidato a estadual no Pará, Juliano Cê Tá Doido, estadual do Avante de Minas, ou Darci Chutando o Balde, do PRP de Santa Catarina.

É claro que a Bahia não poderia faltar na seleta lista, tendo como o seu lídimo representante Cacete Pão Dividido, candidato a estadual do PCdoB. Entre os nomes exóticos, muitos são os que os personagens deles, usando os nomes de guerra pelos quais são chamados no dia a dia, o princípio que prevalece, mas alguns colocam nomes para aparecer.

Time baiano — Assim o é que no time dos exóticos baianos tem também os candidatos a estaduais Galo Cego (PSOL), Pelé do Chumbo (PHS), Afina Ninha (PCdoB) e Teno Metralhando a Corrupção (DC), além de Teteia do Jegue (PPL).

Mas a estrela da festa, Pão Dividido, postou vídeo nas redes sociais tendo um forró como fundo musical no qual está à beira de uma estrada esburacada carregando um imenso pão de isopor, bradando o seu discurso:

– É por isso que a gente precisa de um representante que seja filho de São Francisco do Conde. Chega de bolacha quebrada. O negócio agora é Pão Dividido.

Levi Vasconcelos

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta