Cruz das Almas: Polícia Civil estoura boca de fumo e apreende maconha enterrada em quintal de residência

A equipe do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo, apreendeu cerca de dois quilos de maconha, enterrados o quintal de uma residência em uma localidade rural da cidade. A apreensão foi na tarde dessa quarta-feira (22), na localidade rural da Boca da Mata.
Segundo o coordenador do SI, Valnei, a droga estava em um saco plástico e também em tabletes, pronta para ser comercializada. A nossa equipe começou a monitorar o local a cerca de uns três messe, observando o omento certo para fazer o trabalho. Infelizmente não conseguimos prender os responsáveis pela droga, pois conseguiram fugir ao perceber a nossa chegada.   A polícia foi até o proprietário da casa, que alegou ter alugado a um determinado indivíduo, o qual ainda não foi encontrado. O material foi levado para a delegacia, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta