Com desfalques, Bahia enfrenta o Internacional no Beira-Rio

Esporte

A saudade vai durar pouco mais de um mês. O último jogo do Bahia antes da pausa para a Copa América 2019 será disputado nesta quarta-feira (12), às 21h30, contra o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Depois, o torcedor tricolor só voltará a ver o time do coração em campo no dia 10 de julho, no primeiro jogo contra o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil. O recomeço do Brasileirão será no dia 14 de julho, diante do Santos, na Fonte Nova.

“Pelo momento que a equipe vive, pela confiança que os jogadores estão tendo dentro de campo, eu preferiria continuar”, avisa o zagueiro Ernando, que estará em campo no Beira-Rio. “A gente tem que aproveitar esse bom momento pra que consigamos fazer mais um bom jogo”, completou o defensor, que atuou no colorado entre 2014 e 2018.

O triunfo contra o Inter é o único resultado que garante o Bahia no G6, entre os clubes que se classificam para a Copa Libertadores de 2020. Com 14 pontos, o Esquadrão é o sexto colocado na tabela de classificação da Série A. O tricolor soma a mesma pontuação do Flamengo, quinto colocado, e um a mais que o adversário da vez. Na cola, o Internacional está em sétimo lugar, com 13 pontos.

Além da chance de subir na tabela, vencer a equipe gaúcha também significa abrir quatro pontos de um dos times que brigam para entrar no G6. Caso empate a partida, o Bahia precisará torcer por tropeços de São Paulo, Goiás e Corinthians.

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta