Colunista aposta em gravidez de Ivete após body “arrebentar” durante show

Entretenimento

Publicação ainda afirma que a cantora estava “com um brilho especial no olhar”

A cantora Ivete Sangalo pode estar grávida do seu segundo filho. A baiana foi a atração surpresa, na madrugada desta sexta-feira (8), no aniversário da colecionadora de arte Maria Geyer, no Rio de Janeiro. O evento, reservado para cerca de 100 pessoas. O ápice da noite, no entanto, foi quando o body da baiana arrebentou minutos antes de subir ao palco. O fato não passou despercebido.

Para o colunista Bruno Astuto, da revista ‘Época’, Ivete “estava diferente, mais plena que o habitual, com um brilho especial no olhar”. No momento em que a roupa se desfez, a solução foi uma transparência utilizada sob o vestido. Somando todo os detalhes, Astuto indicou a possibilidade da cantora estar grávida do seu segundo filho.

“Com meu conhecimento de causa de uma amiga de tantos e tantos anos, misturando o faro de colunista, um olhar ultrassônico raio-X e um sopro no ouvido recebido do Redentor, não tive como deixar de ligar os pontos e apostar que um novo herdeiro – ou herdeira – está a caminho para fazer companhia a Marcelinho. Habemus barrigão para o próximo Carnaval de Salvador?”, questionou em sua coluna. *Varela Notícias!

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!

Deixe uma resposta