Caras e bocas de Rachel Sheherazade em jornal do SBT dão o que falar

Entretenimento

Rachel Sheherazade está há alguns anos proibida de dar opiniões no “SBT Brasil”. No entanto, a apresentadora não deixa de mostrar suas caras e bocas em algumas notícias. Na última segunda-feira (29), ela deixou claro sua insatisfação com uma declaração do presidente Jair Bolsonaro(PSL).

Enquanto Carlos Nascimento dava a notícia, a jornalista mostrou revolta e respirou fundo em vários momentos. “O presidente Bolsonaro afirmou que militantes da esquerda mataram o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) durante a ditadura“, disse o âncora.

As caras e bocas de Rachel Sheherazade estão dando o que falar nas redes sociais. “Hoje eu estou só a Sheherazade ouvindo besteira”, brincou um internauta.

“Virou um ícone, mas se ela continuar demonstrando a insatisfação com o governo, vai acabar sendo cortada do SBT. Tempos sombrios os que vivemos”, opinou outro.

“Eu vi ao vivo de madrugada, pensei que só eu tivesse notado ela fazendo as caras e bocas. Ela estava revoltada”, disparou um terceiro.

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta