Cantor da banda Adão Negro é assaltado no Caminho das Árvores; veja vídeo

O vocalista da banda de reggae Adão Negro, Sérgio Cassiano, foi assaltado na noite desse domingo (14), no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador. A ação aconteceu por volta das 20h30 e os suspeitos levaram o veículo do cantor, além de alguns pertences pessoais.

Imagens da câmera de segurança de um prédio na Rua da Graviola registraram o momento da abordagem dos assaltantes, que estavam em um veículo modelo HB20. Um homem armado desceu do carro e rendeu o artista e a filha dele, que estava no banco do carona.

Serginho, como o artista é conhecido, não esboçou reação e entregou o carro a um dos criminosos. A filha também desceu do veículo, que foi ocupado pelo criminoso.

O vocalista da Adão Negro disse ao CORREIO que não iria comentar sobre o assalto, mas ressaltou que “a banda é contra qualquer manifestação de violência”.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), “o caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos”.

Assista à abordagem.

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta