Bruno Gagliasso se afasta da novela O Sétimo Guardião

Rio – Bruno Gagliasso pediu afastamento das gravações de “O Sétimo Guardião” por problemas de saúde. Nesta terça-feira, o ator se submeteu a uma cirurgia, no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, para a retirada de cálculo renal. Por conta da operação de Bruno, que interpreta o protagonista “Gabriel”, a produção fará alterações nos roteiros para conseguirem dar sequência a trama.

LEIA MAIS: Climão! Marina Ruy Barbosa briga com Bruno Gagliasso

Segundo a apresentadora Sonia Abrão, do programa “A Tarde É Sua”, a notícia pegou o elenco de surpresa  e deixou o clima nos bastidores ainda mais pesado. “O elenco todo está bastante inseguro, e pedindo que a novela acabe antes do tempo”, declarou ela. A previsão é que a novela, escrita por Aguinaldo Silva, termine em maio.

O clima nos bastidores de “O Sétimo Guardião” segue tenso desde a descoberta de traição de José Loreto, que teria ficado com colegas de elenco enquanto era casado com Débora Nascimento. Marina Ruy Barbosa foi apontada como uma dos pivôs da separação, mas negou o fato.

A falta de posicionamento de Loreto, que só se pronunciou dias após o caso ser noticiado, teria deixado Marina, que é casada com Alexandre Negrão, nervosa.

Além disso, diversas globais, como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala, deixaram de seguir a ruiva no Instagram. O fato revoltou internautas, fez com que elas perdessem diversos seguidores nas redes sociais, contribuindo para que o clima entre o elenco ficasse ainda mais complicado.

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta