‘Bem sucedida’, afirmam médicos de Bolsonaro sobre cirurgia que acabou na madrugada

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) tem quadro de saúde estável após ser submetido a uma nova cirurgia na noite de quarta-feira (12), que só foi concluída na madrugada desta quinta (13).

O presidenciável, vítima de um ataque com faca em Minas Gerais durante um ato de campanha, passou por um novo procedimento para correção de aderência na região abdominal.

A operação, que ocorreu no Hospital Albert Einstein, de acordo com a Agência Brasil, durou mais de uma hora e foi “bem sucedida”, conforme afirmação da equipe médica.

Detalhes sobre a cirurgia e a atualização do estado de saúde do capitão da reserva serão divulgados em um novo boletim médico que será publicado por volta das 10h, mas os cirurgiões adiantaram que o procedimento emergencial foi necessário para prevenir uma trombose venosa, já que Bolsonaro teve um agravamento do quadro de saúde ao longo da quarta.

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta