Bahia está pronto para a decisão contra o Atlético-PR

O Bahia está pronto para a decisão contra o Atlético-PR. O Tricolor encerrou nesta terça-feira (30) a preparação para o duelo das quartas de final da Copa Sul-Americana.

No CT do Coritiba, o técnico Enderson Moreira comandou a última atividade antes da partida desta quarta (31). O treinamento foi iniciado com um trabalho de cruzamentos, cabeçadas e finalizações.

Em seguida, o treinador separou os titulares dos reservas e realizou um treino tático. O comandante aproveitou a atividade para fazer simulações de jogos e jogadas de bolas paradas.

Ao final do dia, todos os jogadores treinaram cobranças de pênaltis. Para avançar, o Esquadrão precisa vencer o Furacão por uma diferença simples de gols, desde que consiga marcar duas ou mais vezes (2×1, 3×2 e 4×3 em diante). Um triunfo por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta