Aniversário de MC Kevinho termina em confusão com Flávia Pavanelli

O cantor MC Kevinho comemorou antecipadamente a chegada de mais uma primavera em grande estilo com uma festa em uma casa de shows em São Paulo, mas o que ninguém sabe é que a comemoração terminou em confusão com direito a polícia na porta do local.

Segundo o colunista Leo Dias a briga foi protagonizada pelo próprio aniversariante por conta de uma crise de ciúmes. O jornalista afirma que Kevinho chegou a pegar a namorada, Flávia Pavanelli pelo pescoço após a moça arremessar um objeto nele.

Toda confusão teria acontecido por volta das 4h da manhã. A publicação ainda afirma que a polícia precisou ser chamada para conter a briga.

Procurada, a assessoria de Kevinho confirmou a publicação que houve sim um desentendimento entre o casal que reatou o namoro recentemente, mas que tudo foi resolvido e os dois foram passar o resto da noite juntos em uma suíte luxuosa em um hotel de São Paulo.

A festa contou com a presença de vários famosos como Maisa Silva, MC Guimê, Matheus Mazzafera, Luiz Bacchi, David Brazil e digitais influencers, além de shows da banda Psirico e de Xand Aviões.

*

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na Programação Santa Cruz FM 87.9 baixe nosso aplicativo aqui!, Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram!

Deixe uma resposta